Dicas para Mulher

Faça de seu dia um "Dia Especial"

16:19

Seja Transformada e Feliz nesse novo ano.

Postado por Regina Lima |


Ano Novo... Vida Nova...


Hoje é um momento de  estar planejando sua vida e executando as metas que estão apenas no papel.
De deixar e lado aquilo que tem feito mal para você,  manias e  vícios a serem deixados para trás.
Se esforçar em ser uma melhor filha, melhor esposa, melhor funcionária, melhor empresária. Ser melhor em tudo. Apenas uma atitude para modificar nosso meio em que vivemos.

E acredite...uma coisa tenho em meu coração, que tudo que devemos conquistar, nossos desejos,  nossas mudanças, devemos colocar diante de Deus, através de uma oração simples mas sincera, porque só assim, nós vemos tudo acontecer.

Saiba que todos os projetos que eu apresentei para Deus, foram realizados, e aqueles que eu achava até simples, e achei que chegaria a alcançar com a força de meu braço, foi decepcionante, e isso só me despertou para que eu dependesse somente de Deus.

Tenho que apresentar diante de Deus TODAS as minhas queixas. Porque somente com a Direção de Deus é que eu posso alcançar tudo que quero, e colocar em prática todos os meus projetos, e para que quando chegar o final do ano, eu olhar para trás e agradecer ao me Senhor Jesus por tudo que Ele fez por Mim.

Feliz 2011.

1 comentários:

Anônimo disse...

Vc tem toda razão...pena que a maioria das pessoas não dá a menor importância para esse tipo de publicação. Mas somente em Deus é possível alcançar as coisas possíveis e impossíveis deste mundo!!!

Postar um comentário

Cursos Online com Certificados! Não Perca essa Dica!

Fique Linda Hoje....

Com as Dicas de D. Cristiane Cardoso, de você mesma fazer uma maquiagem especial

Cabelos Arrumados e Maravilhoso.

Veja como é fácil você mesma deixar seus cabelos lindos.

Lenços Variados

Subscribe