Dicas para Mulher

Faça de seu dia um "Dia Especial"

12:01

Confiar Sempre...

Postado por Regina Lima |



Senhor Jesus nos diz:
“Se permaneceres em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiseres, e vos será feito...Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi a vós outros e vos designei para que vais e deis frutos, e o vosso fruto permaneça, a fim de tudo o que pedires ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda.” João 15: 7 e 16.
Em nossa vida, deparamos por muitas situações difíceis, problemas, e é nesse momento que temos que usar a nossa fé em Deus, confiando em suas promessas, veja o que diz a palavra de Deus: “confia no Senhor...alimenta da verdade...e o mais ele o fará”. Estas palavras de promessas, têm que estar dentro de nós, guardado em nosso coração, vigiando para que o diabo não venha a ceifar essa semente. Porque se isso acontecer, você nunca verá as promessas de Deus se cumprindo em sua vida.
Você pode ter muitos anos na igreja, mas a confiança em Deus tem que ser cristalina, duvidar? Nunca! Lembre-se que Deus ouve todas as nossas orações, e quer te responder todas elas, porque ele é Pai, ele quer dar o melhor para você, mas analise o versículo acima, “se permaneceres em mim e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiseres e vos será feito.” É hora de pensar! Será que você tem agradado a Deus como ele quer que você seja? Será que você tem permanecido na fé, confiando cegamente nas promessas, sem duvidar da resposta? Como tem sido a sua oferta espiritual? Analise! Veja o que tem faltado em seu ministério. Será que é a falta de oração? Falta de jejum? Falta de entregar tudo de si nas hora da oração de busca do Espírito Santo? É a falta de confiança em Deus? Como você tem sido para Deus? O seu primeiro amor te abandonou?
Tudo tem solução. O Senhor Jesus quer te levantar, te fazer uma nova mulher, te fazer nascer d’Ele. Mas para que isso aconteça, você tem que querer essa mudança, essa transformação, não aceitar viver conforme o que você acha que deve ser, mas da maneira que Deus quer, seguindo os passos de Jesus.
Dizer que ama o Senhor Jesus, é fácil, o mundo diz que ama, mas o Senhor Jesus nos mostra como amá-lo.
“Se me amais, guardareis os meus mandamentos.” JO 14:15
“Aquele que tem os meus mandamentos, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado por meu Pai, eu também o amarei e me manifestarei a ele.” JO 14:21
“Se alguém me ama, guardará a minha palavra; e meu Pai o amará, e viveremos para ele e faremos nele morada” JO 14:23

0 comentários:

Postar um comentário

Cursos Online com Certificados! Não Perca essa Dica!

Fique Linda Hoje....

Com as Dicas de D. Cristiane Cardoso, de você mesma fazer uma maquiagem especial

Cabelos Arrumados e Maravilhoso.

Veja como é fácil você mesma deixar seus cabelos lindos.

Lenços Variados

Subscribe